Investimentos

AHS passa a se chamar Resia

2 minutos de leitura
AHS passa a se chamar Resia
Resia

Após completar dez anos de operações e em meio ao maior processo de expansão de sua história, a AHS Residential – incorporadora do Grupo MRV&CO que atua exclusivamente no mercado de locação de imóveis, nos Estados Unidos – comunica a mudança do nome da marca, que passa a chamar-se Resia, oficialmente.

O propósito da mudança, segundo a diretora de marketing, Denise Cruz, é criar uma identidade mais direta com o público que se enquadra ao perfil dos empreendimentos da incorporadora – focada essencialmente na classe média americana.

A Resia, que duplicou o número de funcionários contratados nos últimos dois anos e tem a meta de elevar em mais de 500% o volume de unidades construídas, nos próximos três anos . Atualmente, a empresa contabiliza mais de 20 empreendimentos em andamento e esse número ainda tende a crescer.

“Além dos potenciais clientes, temos que dialogar com fornecedores, com a mão-de-obra contratada, investidores. Para isso é importante ter uma marca familiarizada com as pessoas, como é o caso da MRV, no Brasil”.

Números

Com mais de duas mil unidades já concluídas e em operação, a Resia está presente nos estados da Flórida, Georgia e Texas. Também já tem projetos em prospecção no Colorado – e, nos próximos anos, pretende expandir a atuação para Washington D.C. e Arizona.

A razão deve-se ao imenso mercado de locação de imóveis. Pesquisas apontam que 1/3 dos americanos (mais de 100 milhões de pessoas) moram de aluguel – e faltam opções que se adequem às mais variadas demandas desse enorme contingente da sociedade.

Os empreendimentos da Resia reúnem apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios (com áreas de 60 m², 85 m² e 100 m², respectivamente). Todos os condomínios contam com ‘edifícios de lazer’, que funcionam em áreas contíguas aos prédios e oferecem estrutura semelhante à de clubes, com sede social, piscinas, academia, quadras e serviços diversos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Mais Populares

Principais Manchetes