O Dia dos Pais é considerado a data sazonal mais relevante do segundo semestre para o varejo. Para este ano, a expectativa é que mais de 100 milhões de brasileiros façam compras de algum presente para o pai, o que representa 63% dos consumidores brasileiros, é o que mostra o levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

O especialista inovação para varejo, Andrei Dias, Head de vendas da Nexaas, Retail Tech, diz que os comerciantes precisam ficar atentos ao planejamento para o período, que deve levar em conta tecnologias disponíveis, segurança, logística, produtos, atendimento personalizado e, por fim, o pós-vendas.

Outra dica é a aplicação de técnicas de marketing digital, investimento em tecnologia e a criação de ofertas e promoções. Dias ainda diz que é preciso ter atenção com os prazos de pagamento, para serem acessíveis, e de entrega, para não prejudicar a festa de ninguém.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Mais Populares

Principais Manchetes