Em Assembleia Geral de Credores (AGC), realizada nesta terça-feira (30), o Grupo Nicoli teve seu Plano de Recuperação Judicial aprovado pela maioria dos credores. O grupo de produtores rurais que teve o pedido de recuperação judicial deferido em fevereiro de 2019 com passivo de R$ 135 milhões, conseguiu redução de 70% do passivo com credores quirografários e de 25% com credores de garantia real, além de dois anos de carência com alguns credores e prazo para liquidar as dívidas em 20 anos.

Na votação do Plano de Recuperação foi obtido 100% de aprovação das classes de credores trabalhistas e de credores ME/EPP. Já na classe de credores de garantia real, representantes que correspondem a 72,13% dos créditos presentes votaram pela aprovação do plano, e na classe dos credores quirografários do total de créditos presentes, que corresponde a 92,95%, votaram pela aprovação do plano.

Formado por Alessandro Nicoli, sua esposa Alessandra Campos de Abreu Nicoli, o Grupo Nicoli atua há 20 anos no cultivo de soja, milho, arroz e pastagens nas cidades de Cláudia, Itaúba, Santa Carmem e Nova Canãa do Norte, em Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes