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Incentivos fiscais: prazo para entrega de relatório de desempenho é 15 de março

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Incentivos fiscais: prazo para entrega de relatório de desempenho é 15 de março

Os empresários da cidade e do campo beneficiados com incentivo fiscal em Mato Grosso têm até 15 de março para entregar o relatório anual referentes ao desempenho do empreendimento no ano anterior. Nele devem constar informações sobre geração de emprego, o investimento aplicado mensal ou anualmente pelos beneficiários; além de dados necessários para a análise socioeconômica quanto aos benefícios fiscais para o Estado de Mato Grosso.

Essas informações eram informadas mês a mês, mas, com a simplificação do processo de concessão de benefícios e o monitoramento deles, passaram a ser anuais. Excepcionalmente neste ano, os beneficiários devem entregar os dados referentes a 2022, 2021 e 2020.

A entrega teve início no dia 5 de dezembro e seguirá até o dia 15 de março de 2023. A nova planilha está disponível para download e preenchimento no site da Sedec, e o envio deve ocorrer unicamente por meio dos e-mails abaixo, conforme cada programa: prodeicmonitoramento@sedec.mt.gov.br, prodermonitoramento@sedec.mt.gov.br e proalmatmonitoramento@sedec.mt.gov.br.

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