RH

Fast-food: celebridades veganas viram parceiras comerciais

1 minuto de leitura
Fast-food: celebridades veganas viram parceiras comerciais

O piloto d fórmula 1, Lewis Hamilton, e o ator Leonardo de Caprio tornaram-se sócios no empreendimento chamado Neat Burguer, que atua no ramo de fast-food à base de produtos naturais. Ambos são conhecidos pela defesa do direito dos animais e pela atuação diante do tema mudança climática e, agora, têm em comum os negócios.

A empresa era originária do Reino Unido e foi construída por cinco amigos, entre eles Hamilton. A proposta esta em fase de expansão e caiu nas graças de Di Caprio, que entrou como investidor e levará a novidade para o território estadunidense.

Com duas celebridades à frente dos negócios, é interessante aos investidores que fiquem de olho. Afinal de contas, o mercado para pessoas com alimentação diferenciada vem aumentando e até as gigantes franquias internacionais do fast-food, como McDonalds, Burger King e Subway, já possuem opção sem proteína animal no menu.

E para quem ainda pensa que todo vegano ou vegetariano segue a cultura fitness, é hora de mudar os conceitos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Aqui uma foto do menu do Neat Burger para acabar com a discussão e mostrar que não comer proteína animal não é sinônimo de sempre comer salada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Mais Populares

Principais Manchetes