Sue Nabi é CEO da Coty, empresa exportadora de produtos de beleza, e, em uma entrevista ao Jornal Valor Econômico, afirmou que o gosto pelo banho e por se sentir cheiroso do brasileiro será exportado para o mundo. Ela atua em um setor que soma resultados positivos e, segundo dados do Ministério da Economia, entre janeiro e outubro, vendeu ao exterior US$ 787 milhões (R$ 4,1 bilhões), um aumento de 24,8% em relação ao ano passado.

Nabi atua com as marcas Risqué, Monange e Paixão. Porém, também vende as consagradas fragrâncias da Gucci, Burberry e Chloé. Ela acredita que se pudesse definir o Brasil em um cheiro, seria tangerina. Um odor que tem características que inspiram e levam alegria para uma perspectiva arrojada de crescimento do setor.

Para ela, enquanto os outros setores são ameaçados pela crise, os cosméticos seguem uma estimativa positiva, encorajada pelos resultados obtidos por meio do marketing em redes sociais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes