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Trabalhador feliz, cliente satisfeito

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Trabalhador feliz, cliente satisfeito
(Foto de Clem Onojeghuo no Pexels)

Um estudo realizado pela Forbes Insight em 2020, com apoio da SalesForce, apontou que para 70% dos executivos entrevistados uma boa experiência do colaborador impacta de forma positiva na experiência do cliente, o que, por sua vez, tem o potencial de alavancar o crescimento da empresa.

E para Leonardo Zagotta, CEO da Movidaria e idealizador do Carreira & Mamadeira, a confiança deve ser outro pilar da relação entre gestores e colaboradores.

Equipes bem estabelecidas, possuem a capacidade de debater de forma saudável, sem o receio de serem julgadas por terceiros ou serem censuradas por seus gestores. A prática desse tópico, evita que ocorram discussões veladas ou ataques passivos agressivos.

Portanto, criar um ambiente que foque no bem-estar dos colaboradores, não pode ser tratado como um dinamismo inovador por parte daqueles que ocupam lugares de liderança. “Na verdade, o espaço organizacional que permita o fortalecimento da confiança entre os colaboradores e seus gestores, é a premissa para um escopo de trabalho coeso e funcional”, ele avalia.

(Com Assessoria)

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